The Flash | Produtor diz que série pode mostrar três Flashes lado a lado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash pode ter seus três velocistas correndo lado a lado no futuro. Questionado sobre o assunto pela Enterntainment Weekly, o produtor Andrew Kreisberg disse quando veremos Barry Allen, Jay Garrick e Wally West (o Flash Kid nos quadrinhos) lutando juntos na série.

“Acho que isso pode acontecer mais para frente. Eu não quero dizer não, mas muitas dessas coisas ficarão para o futuro e não para o que temos planejado para agora”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, Barry Allen encontrará sua versão alternativa no próximo episódio, que levará os protagonistas da série a Terra-2 – veja trailer e fotos.

Descoberta da traição de Harrison Wells dá nova dinâmica à série

No episódio, o 13º da segunda temporada, Barry, Harrison Wells e Cisco viajam para a Terra-2 para resgatar a filha de Wells, Jesse, das garras de Zoom. Barry fica atordoado quando encontra as versões de Iris e Joe da Terra-2, mas nada o prepara para seu encontro com Nevasca e Morte Nuclear. Enquanto isso, na Terra-1, Jay Garrick assume as responsabilidades do Flash quando o meta-humano Geomancer ataca Central City.

“Welcome to Earth-2” irá ao ar em 9 de fevereiro na TV americana.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série terá um dos episódios finais da segunda temporada dirigido por Kevin Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio