The Walking Dead | Andrew Lincoln promete mudanças para Rick e diz que volta da série vai “assustar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, descreveu o tom e o ritmo da segunda metade da sexta temporada em entrevista à EW.

“Nós percebemos rapidamente que esse episódio de retorno é quase como o fim de um capítulo [da história da série]. Algo acontece. Rick aprendi muito sobre si mesmo no episódio. O que eu posso dizer é que aceleramos o ritmo nesses oito episódios finais. Várias coisas acontecem e nos impulsionam em direção a um final de temporada muito emocionante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso dizer que cinco dos meus episódios favoritos em muito tempo estão nesses últimos oito”, continuou. “Eu amei filmar cada um deles, desde o momento que começamos o episódio 9 [o primeiro de 2016], que parece ser uma estreia de temporada. A escala desse episódio é surpreendente, e [o diretor] Greg Nicotero e nossa brilhante equipe deram o máximo de si para rodá-lo. [O episódio] É um caos total, eu acho que vai assustar algumas pessoas”, finalizou.

O ator também adiantou que os sobreviventes não pretendem deixar Alexandria, mesmo com os caóticos acontecimentos da comunidade no último episódio de 2015.

“Muitas das preocupações e questões a respeito de Alexandria serão respondidas relativamente rápido dentro dos primeiros dois ou três episódios deste ano. Haverá um avanço de tempo, em certo momento. E vocês verão por que nós decidimos ficar em Alexandria”.

Por fim, Lincoln prometeu uma grande transformação para seu personagem na volta de The Walking Dead:

“Eu acho que vocês verão uma mudança significativa no Rick como resultado do que acontece no episódio 9. Será um desses momentos decisivos, e como resultado, ele aprende algo vital sobre ser um líder. E, novamente, ele muda, desenvolvendo uma nova forma de liderar. Isso que posso dizer sobre os oito episódios finais, que vão para um caminho bem sombrio”.

Cartaz revela spoiler massivo de personagem

8 spoilers da segunda metade da sexta temporada

A sexta temporada de The Walking Dead volta a ser exibida em 14 de fevereiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio