Séries

The Walking Dead | Carol quase morreu no lugar de T-Dog, revela produtor

Carol (Melissa McBride), uma das personagens mais queridas de The Walking Dead, quase perdeu a vida durante a terceira temporada da série. A informação foi revelada pelo produtor Greg Nicotero em entrevista à SFX.

Segundo Nicotero, que também supervisiona os efeitos visuais de The Walking Dead, os roteiristas estavam “preocupados” sobre aonde levar a personagem naquela altura da série. Por conta disso, Carol quase foi escolhida para ser “sacrificada” no lugar de T-Dog no episódio em que ele é morto por zumbis.

No entanto, com o passar do tempo, os produtores conseguiram colocar a personagem de volta nos trilhos e “criar uma jornada incrível para Carol. E isso só mostra que existe uma quantidade tremenda de histórias possíveis para todos os personagens”, segundo Nicotero.

Nos quadrinhos, Carol não sobrevive além do presídio e só foi mantida até agora na TV graças aos fãs.

Atualmente em hiato, a sexta temporada de The Walking Dead volta a ser exibida em 14 de fevereiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.