The Walking Dead | Cartaz revela versão zumbificada de personagem conhecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cartaz de The Walking Dead mostra a possível versão zumbificada de um personagem deixado para morrer no final da quinta temporada.

A arte foi divulgada dias atrás no Instagram da série, mas passou despercebida. O Comic Book então fez uma pesquisa e descobriu que o zumbi estampado no cartaz é ninguém menos que Deanna Monroe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mordida no final da última temporada, ela passou seus últimos minutos tentando derrubar o máximo possível de walkers após a invasão em Alexandria. A morte da personagem, no entanto, não foi mostrada, apenas deduzida. Segundo o CB, é possivel notar que trata-se de Deanna na arte pelo colar no pescoço do zumbi, o mesmo usado por Deanna em sua última cena – veja mais abaixo.

O site levanta ainda a possibilidade da versão zumbificada de Deanna aparecer no início da segunda metade da sexta temporada.

#TWD

Uma foto publicada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio