Twin Peaks | Retorno da série contará com Naomi Watts

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naomi Watts e Tom Sizemore vão reforçar o elenco do revival de Twin Peaks, informou o Deadline. Assim, Watts volta a se reunir com o criador da série, David Lynch, após Cidade dos Sonhos.

Lynch, por sinal, reprisará o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI, na nova temporada de Twin Peaks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn também retornam, como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne. Peter Sarsgaard (A Órfã, série The Slap), Amanda Seyfried (Big Love, Ted 2), Robert Knepper (Prison Break, Arrow), Balthazar Getty (Brothers & Sisters), Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados) e Laura Dern (frequente colaboradora de Lynch) são as novidades do elenco.

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal Showtime, David Nevins, revelou que metade da nova temporada já foi gravada e que sua estreia acontecerá no primeiro semestre de 2017.

As filmagens estão acontecendo no deserto de Mojave. A terceira temporada de Twin Peaks terá 10 episódios, escritos pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch também dirigirá todos eles.

Situada nos dias atuais, a nova temporada seguirá a linha da finada nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult. Veja as primeiras fotos da volta da série:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio