Séries

Vinyl | HBO renova a série para a segunda temporada

A HBO garantiu uma segunda temporada para a série Vinyl. A renovação veio após a exibição de seu primeiro episódio, no último domingo (14).

Não foi informada a quantidade de novos episódios encomendados para a série sobre a cena musical dos anos 1970, produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger.

Situada na Nova York de 1977, onde o punk, as discotecas e o hip-hop dominavam, a série vai explorar o mundo da música, movido a sexo e drogas, através dos olhos do executivo Richie Finestra (Bobby Cannavale). Viciado em cocaína, ele trabalha para uma grande gravadora, a American Century Records, enquanto tenta ressuscitar sua etiqueta e encontrar o próximo novo som.

Ray Romano (Everybody Loves Raymond) faz Zak Yankovich, braço direito de Richie e chefe do departamento de promoções da gravadora. Olivia Wilde interpreta Devon, ex-modelo, atriz e esposa de Richie. Juno Temple é Jamie Vine, ambiciosa assistente de Richie.

Andrey Dice Clay (Entourage), James Jagger (filho de Mick Jagger), Joe Caniano (Boardwalk Empire), Robert Funaro (A Família Soprano) e PJ Byrne (Intelligence) também estão no elenco.

Terence Winter (Boardwalk Empire, A Família Soprano) escreveu os episódios e assume a produção executiva da série ao lado de Martin Scorsese – que também dirigiu o piloto – e Jagger.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.