Séries

24: Legacy | Série derivada de 24 Horas tem novidade no elenco

Ashley Thomas (Beowulf: Return to the Shieldlands) está reforçando o elenco de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas.

Segundo o Deadline, o ator inglês viverá Isaac Carter, o irmão mais velho do protagonista Eric Carter (Corey Hawkins). Os dois não se dão muito bem, já que Eric agora é casado com a antiga namorada de Isaac, Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) e Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) também estão no elenco.

A série que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Hawkins), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

“Forte e esperto, Eric veio de um lugar muito difícil mas mudou de vida se tornando um dos Rangers do exército (a tropa de elite dos EUA)”, diz a descrição oficial deste “novo Jack”. “Agora de volta ao seu lar em Virginia com a esposa Nicole, ele é puxado novamente para a ação quando seu passado vai atrás dele”.

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) substituirá Kiefer Sutherland, que não retornará como Jack Bauer.

24: Legacy trará novos personagens e um elenco totalmente original “mantendo, no entanto, o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”, segundo a Fox.

Dana Walden, copresidente da Fox, disse ainda que “haverá um avanço no tempo, uma nova organização e uma história completamente diferente”.

A primeira temporada de 24: Legacy terá 12 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos de 24 Horas, vão assumir os cargos de produtores executivos da série derivada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.