Ash vs Evil Dead | Ash encontra outra finalidade para sua motossera em foto da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Insider divulgou a primeira foto oficial da segunda temporada de Ash vs Evil Dead, que mostra o protagonista feito por Bruce Campbell usando sua mão motosserra para cortar um barril – veja mais abaixo.

A vida de fanfarrão de Ash, no entanto, não vai durar muito, conforme adianta o produtor executivo Craig DiGregorio. “Quando você tem uma mão como motosserra, é assim que você a usa para abrir um barril. Infelizmente para Ash, sua festa é logo cortada quando ele deve voltar para casa para continuar sua luta contra o mal”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

A segunda temporada contará com duas novidades no elenco: Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares), que vai interpretar Brock Williams, o pai de Ash; e Ted Raimi, que já participou de um filme da franquia, fazendo Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash. Lucy Lawless (Xena, Spartacus) retornará como Ruby, que agora possui o Necronomicon, além de Ray Santiago (Dexter) e Dana DeLorenzo (Californication).

Assim como o primeiro ano, a segunda temporada de Ash vs Evil Dead terá com 10 episódios de meia hora de duração. Ainda não há previsão para o retorno da série.

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltaram para comandar Ash vs. Evil Dead como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreve os roteiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio