Better Call Saul é renovada para sua terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal AMC renovou Better Call Saul para sua terceira temporada. Não foi divulgada a nova quantidade de episódios encomendados, nem a previsão de estreia.

Atualmente a série derivada de Breaking Bad exibe episódios de seu segundo ano, que são disponibilizados semanalmente no Brasil pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonista pede para parar de associar série a Breaking Bad

Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio