Netflix

Demolidor | Atores não consideram seus personagens super-heróis: "É uma série sobre humanos"

Em entrevista ao portal UOL, Jon Bernthal e Elódie Young comentaram a respeito de seus papéis em Demolidor e avaliaram que não consideram o Justiceiro e Elektra super-heróis.

“Não acho que ele seja um super-herói. Nunca o vi desse jeito e acho que isso é o legal da série, não é uma série sobre super-heróis, é sobre seres humanos, sabe? Acho que ele é um homem que passou por um evento realmente dramático e coincidentemente é muito bem treinado e coincidentemente tem uma relação com a violência”, destacou Bernthal.

Elódie revelou sentir-se parte de um movimento com o papel e tratou sobre sua complexidade: “Não diria que a Elektra é uma super-heroína ou que ela é uma vilã. Não acho isso, quer dizer, ela é uma personagem interessante, uma personagem muito complexa e estar apta a interpretar uma personagem tão interessante hoje em dia me faz sentir parte de um movimento”.

Aliás, Jon acredita que a paternidade lhe ajudou a compor o tipo. “Não teria sido possível interpretar esse papel se eu não fosse pai e marido na vida real”, argumentou.

Por fim, a atriz mencionou que o amor de Elektra pelo Demolidor faz dela uma lutadora mais humana: “Tentei explorar esse relacionamento e foi o que eu mais gostei porque isso vai ter um impacto sobre ela durante a série. Foi o primeiro amor da vida dela e acho que talvez o primeiro amor da vida dele e é algo que você carrega consigo até mesmo na sua vida adulta. É algo que te marca profundamente”.

A segunda temporada da atração, disponível desde o último dia 18 de março na Netflix em 13 episódios, revisita o passado para tratar se a morte da família do Justiceiro tem a ver com sua sede por vingança.

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

O segundo ano de Demolidor mal estreou e o protagonista Charlie Cox já pensa no vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.