Netflix

Demolidor | Charlie Cox explica por que herói se encaixaria no time dos Vingadores

Prestes a reaparecer como Matt Murdock/Demolidor na segunda temporada da série, Charlie Cox comentou sobre a possível introdução do herói no universo dos Vingadores.

Em entrevista ao ComicBook, o ator disse que o violento mundo do herói não seria problema para sua participação nos filmes da Marvel:

“Algumas pessoas me disseram que chegaram a imaginar, baseado no tom da série, como Matt se encaixaria no time dos Vingadores. Eu estava lendo Guerra Civil dia desses, e Matt Murdock… é meio que um imbecil. Ele fica no fundo, de pé, reclamando o tempo todo, e vez ou outra ele diz, ‘Bem, não vamos fazer isso’. Mas o personagem é assim nessa saga, então tudo bem para mim. Por conta disso, em termos de tonalidade, eu acho que Matt seria uma perfeita adição ao universo cinematográfico da Marvel”.

Questionado também sobre quem poderia ser o par romântico do Demolidor nas telonas, Cox rapidamente respondeu: “Viúva Negra”.

Segunda temporada ganha trailer final antes da estreia

A nova temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março.

Crítica | Segunda temporada tropeça, mas traz ação espetacular

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.