Netflix

Demolidor | Intérprete de Elektra descarta série solo, mas quer estar em Os Defensores

Elodie Yung, atriz que faz a Elektra na segunda temporada de Demolidor, disse em entrevista ao IGN não ter interesse em uma série própria da heroína. No entanto, ela avisa que gostaria de ter um papel de vilã em Os Defensores, minissérie que reunirá os heróis das séries da parceria entre Marvel e Netflix.

“Eu amo a Elektra, ela tem um lugar especial no meu coração. Foi divertido descobrir mais sobre ela e me dedicar a esta personagem. E apesar do meu carinho especial, ter uma série dela não é algo que eu penso. Eu acredito que deveríamos fazer algo interessante, não fazer apenas por gostarmos do personagem. Mas eu gostaria de aparecer em Os Defensores. Eu não sei, talvez porque ela tenha um lado vilã. Eu não sei o que eles planejam para Elektra, mas acho que seria uma boa dinâmica colocá-la na série dos Defensores e ser confrontada pelos quatro heróis. Seria interessante e eu ficaria curiosa para ver o que eles fariam com ela”.

10 easter eggs da segunda temporada de Demolidor

Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage para formar uma equipe épica de super heróis de Nova York. Ainda não há mais detalhes sobre o projeto nem previsão de estreia.

A nova temporada de Demolidor foi disponibilizada pela Netflix em 18 de março.

O segundo ano de Demolidor mal estreou e o protagonista Charlie Cox já pensa no vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.