Demolidor | “Não consigo imaginar uma 3ª temporada sem o Mercenário”, diz Charlie Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Demolidor mal estreou na Netflix e o protagonista Charlie Cox já está pensando no terceiro ano da atração. Em entrevista via ScreenRant, o ator disse que não consegue imaginar a próxima temporada sem a presença do vilão Mercenário.

“Se tivermos sorte de continuar fazendo a série, eu não posso imaginar uma nova temporada sem a presença do Mercenário. Seria interessante tê-lo por perto em algum momento. Não tenho ideia de quem poderia fazer o papel, mas eu acho que é um personagem rico e a história do Mercenário com Karen Page é uma dinâmica interessante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cox, no entanto, deixa claro que não sabe de quaisquer planos da Marvel para uma terceira temporada.

O Mercenário já foi vivido por Colin Farrell no criticado filme do Demolidor de 2003.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

A nova temporada de Demolidor foi disponibilizada pela Netflix em 18 de março.

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio