Deuses Americanos | Ator de Prometheus entra na série baseada na obra de Neil Gaiman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criada e produzida por Bryan Fuller, que também assinou Hannibal, a nova série do Starz, Deuses Americanos (American Gods), contará com Sean Harris (Prometheus), Yetide Badaki (Aquarius) e Bruce Langley no elenco.

Eles darão vida a Mad Sweeney, Bilquis e Technical Boy, respectivamente. Parceiro de Fuller na trama sobre o canibal Dr. Hannibal Lecter, David Slade ficará com a direção da atração, baseada na obra de Neil Gaiman. Sem previsão de estreia, a produção deve ter os trabalhos iniciados em abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também estão confirmados na história os atores Emily Browning como Laura Moon, Ian McShane como Sr. Wednesday, uma encarnação do deus Odin, e Ricky Whittle como o protagonista Shadow.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que, na verdade, é um dos velhos deuses e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

David Slade (série Hannibal, A Saga Crepúsculo: Eclipse) será diretor e produtor executivo da série ao lado de Michael Greene (Heroes). Gaiman assinará os episódios.

American Gods estreará em 2017 na TV americana.

O romance foi cogitado para ser realizado pela HBO há cinco anos através da produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, porém, o projeto, que deveria render seis temporadas, não foi adiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio