Dia de Treinamento | Atriz de Dexter é escalada para série baseada no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie Benz (Dexter, Defiance) é a nova contratada para o elenco do piloto de Training Day, série que reimaginará a premissa de Dia de Treinamento, filme protagonizado por Denzel Washington em 2001.

A versão televisiva servirá como uma sequência, se passando 15 anos depois dos eventos do longa que rendeu a Washington o Oscar de Melhor Ator. A trama vai focar o relacionamento entre dois policiais de Los Angeles, mas trazendo uma reviravolta na história: o policial novato será o corrupto, enquanto o veterano será o “bonzinho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Deadline, Benz viverá Holly McCabe, cafetina de Hollywood que sente orgulho de quão bem ela trata suas “garotas” e que mantém um relacionamento com o ambiguamente moral detetive Frank Rourke (Bill Paxton, no papel feito originalmente por Washington).

Drew Van Acker (Pretty Little Liars) e Katrina Law (Arrow) também estão no elenco do piloto. Ethan Hawke, que coestrelou o longa original ao lado de Denzel Washington, foi convidado para reprisar seu personagem na TV, mas o ator ainda não tomou uma decisão.

Antoine Fuqua, diretor do filme, servirá como produtor executivo da atração ao lado de Jerry Bruckheimer e Will Beall (Caça aos Gângsteres), que também escreveu o roteiro do piloto – Fuqua também vai dirigir o primeiro episódio.

Training Day se junta a O Exorcista, Cowboy do Asfalto, Busca Implacável e Alta Frequência na lista de filmes que podem virar séries de TV na próxima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio