Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ter crossover, diz Grant Gustin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 28 de março, acontecerá um crossover entre as séries The Flash e Supergirl, e este pode ser o primeiro passo para a junção de quatro séries de heróis da DC.

Em entrevista a EW, Grant Gustin (Barry Allen/The Flash) sugeriu a possibilidade de um encontro do velocista com personagens de Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl em um novo crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As cartas estão na mesa. Nesse primeiro crossover [entre Supergirl e The Flash] deixamos aberta a possibilidade de juntarmos todos esses heróis um dia”, disse o ator.

Intitulado “Worlds Finest”, o episódio crossover entre as séries Supergirl e The Flash, que irá ao ar na série da prima do Superman, mostrará os heróis apostando corrida – descubra no clipe aqui qual a pessoa viva mais rápida do mundo.

Supergirl conhece The Flash no primeiro teaser do crossover

No crossover, Barry Allen (Grant Gustin) chega acidentalmente a National City a partir de um universo alternativo. O velocista então resolve ajudar a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist) a derrotar suas inimigas, as vilãs Banshee Prateada (Italia Ricci) e Curto-Circuito (Brit Morgan), em troca da ajuda da Supergirl para encontrar um jeito dele voltar para casa.

The Flash vai ao ar nos EUA pelo canal The CW, que é afiliado da CBS, emissora responsável pela exibição de Supergirl – por isso a facilidade em viabilizar o crossover.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio