Séries

Game of Thrones | Atriz quer que sua personagem morra na série

Sansa Stark, vivida por Sophie Turner em Game of Thrones, conseguiu sobreviver às piores situações na série, como a morte dos pais e o estupro na própria noite de núpcias, mas sua intérprete ainda quer mais tragédia para a personagem.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Turner confessa que gostaria de ver Sansa morta em algum momento do seriado: “Eu não quero sobreviver [na série] e eu quero que o Mindinho acabe no trono. Se você está em Game of Thrones e você não tem uma cena legal de morte, então qual o sentido? Eu acho que seria muito decepcionante se eu chegasse até o final da série e minha personagem estiver bem”, disparou.

Além disso, a atriz adiantou como será o tom da sexta temporada e o que Game of Thrones reserva para Sansa:

“Nas cinco temporadas meio que todo mundo estava espalhado e indo por caminhos diferentes, era tudo muito disperso. A sexta temporada passa a sensação de que tudo está se juntando. Há histórias entrelaçadas, pessoas se aproximando, formando alianças com outros personagens, e todo mundo está caminhando para um objetivo em comum. Esta temporada é sobre Sansa tomando o controle e sendo uma líder, ao invés de ser apenas uma peça no jogo de outra pessoa. Esta é uma grande temporada para ela, em que ela realmente vai triunfar”.

Mulheres de Game of Thrones estampam capas e recheio de revista

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.

5 perguntas levantadas pelo trailer da sexta temporada

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.