Game of Thrones | Sexta temporada não contará spoilers dos livros de George R.R. Martin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabemos que Game of Thrones vai alcançar os livros da saga de George R.R. Martin, que escreve atualmente o sexto e penúltimo volume, mas de acordo com os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, a sexta temporada não contará spoilers de histórias ainda não publicadas.

“As pessoas estão se perguntando se [a nova temporada] vai estragar as surpresas dos livros – e isso não é verdade”, avisou Benioff. “Muito do que estamos fazendo diverge dos livros neste momento. Apesar de existirem alguns elementos chave que serão os mesmos, nós não iremos falar muito sobre eles – e acho que George também não. As pessoas vão ficar muito surpresas quando lerem os livros depois da série. Eles são bem divergentes em vários aspectos para o restante do nosso programa”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sexto ano de Game of Thrones será o primeiro da atração da HBO a ir além da narrativa estabelecida pela saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de Martin.

George R.R. Martin sobre a série alcançando os livros: “Sou muito lento”

Game of Thrones precisará de 10 temporadas para chegar ao final dos livros, diz autor

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.

5 perguntas levantadas pelo trailer da sexta temporada

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio