Legends of Tomorrow escala versão jovem de Onda Térmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow encontrou o seu jovem Onda Térmica. Segundo a Variety, o ator de 16 anos Mitchell Kummen foi escalado para viver a versão mais nova do vilão interpretado por Dominic Purcell.

O jovem Mick Rory/Onda Térmica é descrito como “um confuso adolescente cujo amor pelo fogo se torna algo letal”. Mais detalhes sobre a participação não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kummen aparecerá no episódio “Last Refuge”, que vai ser exibido em 21 de abril nos EUA.

Trailer mostra a primeira aparição de Jonah Hex na série

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio