Séries

Legends of Tomorrow | Vilão de Arrow, Ra's al Ghul retorna nas fotos do novo episódio

O canal The CW liberou as primeiras fotos de “Left Behind”, o próximo episódio de Legends of Tomorrow, que trará de volta Matt Nable na pele de Ra’s al Ghul, vilão de Arrow. Confira na galeria mais abaixo.

No episódio, que irá ao ar em 31 de março nos EUA, Ray (Brandon Routh), Sara (Caity Lotz) e Kendra (Ciara Renée) ficam presos nos anos 50. Depois de esperar meses pela volta de seus companheiros de equipe, o trio percebe que deve seguir em frente com suas vidas. Ray e Kendra se aproximam mais como um casal, mas Sara decide voltar para a Liga dos Assassinos e Ra’s al Ghul (Matt Nable).

Herói morto deve retornar à série

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

https://youtu.be/SzUIBNqRnnE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.