Netflix

Luke Cage | Série da Marvel/Netflix terá diretor de Sherlock

Luke Cage, a próxima série da parceria entre a Marvel e a Netflix, terá o diretor Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock). O cineasta confirmou no Twitter que dirigirá os primeiros dois episódios da temporada inaugural.

— Paul McGuigan (@paul_mcguigan) March 19, 2016

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Frankie Faison (Pop), Rosario Dawson (Claire Temple) e a brasileira Sônia Braga (Soledad Temple, a mãe de Claire) formam o elenco. David Tennent, o vilão Homem-Púrpura de Jessica Jones, fará participação especial em Luke Cage.

Conheça os personagens da série

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Primeiro teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=TeD8aVVT620

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.