MacGyver | Ator de CSI vai estrelar o reboot da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Eads (CSI) fechou contrato para estrelar a nova versão da série MacGyver – ele é o primeiro nome do elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o ator viverá Lincoln, teórico da conspiração que trabalha para o governo, no episódio piloto.

O protagonista da atração, que substituirá Richard Dean Anderson no papel titular, ainda não foi escalado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) servirá como produtor executivo da potencial série do canal CBS – ele também iria dirigir o piloto, mas conflitos de agenda forçaram o cineasta a passar a função para David Von Ancken.

Escrita por Paul Downs Colaizzo, a nova série de MacGyver contará as origens do personagem vivido originalmente por Richard Dean Anderson, mostrando ele no início de seus 20 anos, como o novo recruta de uma organização clandestina, e aperfeiçoando suas habilidades a fim de evitar um desastre.

Na série original, MacGyver é um agente secreto que consegue se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, nas mais difíceis situações.

R. Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles), Michael Clear e Henry Winkler, produtor do MacGyver original, vão auxiliar James Wan na produção executiva deste prelúdio da série dos anos 1980.

Conhecida no Brasil como MacGyver – Profissão: Perigo, a atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos.

Além da nova série de TV, MacGyver também ganhará um recomeço nos cinemas. Segundo a Variety, a Lionsgate está à cargo do desenvolvimento da versão cinematográfica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio