Máquina Mortífera | Série de TV encontra ator que substituirá Mel Gibson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lethal Weapon, série de TV baseada na franquia de filmes Máquina Mortífera, contratou Clayne Crawford (Rectify) para ser o novo Martin Riggs. O ator ficará com o papel originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas.

Damon Wayans Sr. (Eu, a Patroa e as Crianças) viverá o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco da atração: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Miller (Forever) escreve o episódio piloto, que já teve sua produção encomendada pelo canal Fox. A Warner Bros. TV cuida do projeto, sem cronograma definido.

A versão televisiva de Máquina Mortífera vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

Segundo o Hollywood Reporter, os cineastas originais não vão se envolver na adaptação, mas já deram suas “bençãos” ao reboot da franquia na TV.

A produção executiva ficará a cargo de Miller, Dan Lin e Jennifer Gwartz.

Lançado em 1987, Máquina Mortífera gerou ainda três continuações, em 1989, 1992 e 1998.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio