Marvel tem mais de 9 séries de TV em desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeph Loeb, chefe do setor de TV da Marvel, afirmou que o estúdio tem mais de 9 séries em desenvolvimento no momento, frutos de sua parceria com o canal ABC e a Netflix.

“É algo que nunca vai parar”, disse o executivo em entrevista ao site ComicBook. “Nós temos, em diferentes estágios, nove ou dez séries em desenvolvimento. Todas já estão acontecendo na minha mente. A ideia é ter as melhores histórias e contá-las da melhor forma possível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho pessoas como Joe Quesada, Dan Buckley e Alan Fine na Marvel, que são showrunners e roteiristas incríveis”, continuou Loeb. “Uma equipe que não planeja apenas o agora, mas vive também dez meses no futuro, e planeja o que vai acontecer no futuro”, concluiu o executivo, sem dar detalhes sobre os vindouros projetos.

No momento, a Marvel tem Agents of SHIELD, que acabou de ser renovada para a quarta temporada; Agent Carter, cuja segunda temporada foi recém-finalizada; Demolidor, que está prestes a começar seu segundo ano (leia a crítica); Jessica Jones; e Luke Cage, que já tem data de estreia definida.

O estúdio planeja em parceria com a Netflix as séries Punho de Ferro, Justiceiro, Os Defensores, e com a ABC um spin-off de Agents of SHIELD, intitulado Marvel’s Most Wanted.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio