Mr. Robot | 2ª temporada ganha atriz de Fear the Walking Dead e primeira foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Mr. Robot ganhou quatro reforços no elenco: Sandrine Holt (Fear the Walking Dead), Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Dorothi Fox (Noite Sem Fim) e Luke Robertson.

Segundo o Deadline, Hot fará Susan Jacobs, integrante do conselho geral da Evil Corp mas que, surpreendentemente, se encaixa nos planos da fsociety; Maize será Lone Star, um nativo do Texas e sócio de Ray (vivido por Craig Robinson, outra novidade do elenco); Fox fará Nell, a teimosa e sincera mãe de Romero (Ron Cephas Jones); enquanto Robertson será RT, ex-funcionário de Ray e conhecido por suas habilidades na área de TI. Grace Gummer (Rick and the Flash), a filha de Meryl Streep, também entrará na nova temporada como Dominique “Dom” DiPierro, jovem agente do FBI encarregada de investigar o hack da Evil Corp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens do segundo ano de Mr. Robot começaram em março para uma estreia na metade do ano nos EUA. Veja a primeira foto oficial da temporada:

Minha intenção não é continuar chocando”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Mr. Robot é centrada em Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las.

Elliott trabalha em uma empresa de segurança online e seu talento o leva a ser convidado pelo misterioso líder (Christian Slater, vencedor do Globo de Ouro pelo papel) de uma organização ilegal a fazer parte de uma missão para derrubar a poderosa Evil Corp.

O primeiro ano da série, com 10 episódios, foi exibido no Brasil pelo canal pago Space.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio