Séries

Operação Big Hero ganhará série de TV pela Disney em 2017

Operação Big Hero, a primeira animação da Disney com personagens Marvel, vai virar série de TV em 2017. O anúncio foi feito pelo canal pago Disney XD.

Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores de Kim Possible, servirão como produtores executivos de Big Hero 6 – The Series. A atração engrossará a lista de séries animadas do estúdio, que já conta com O Rei Leão e a inédita Enrolados, também prevista para o próximo ano.

A série de Operação Big Hero continuará exatamente de onde o filme parou, mostrando novas aventuras de Hiro, do robô Baymax e o resto do seu time. Por enquanto, não há mais informações sobre a trama. Além do desenho, também está sendo planejada uma continuação do longa original.

“Depois da Marvel trabalhar nos filmes do Doutor Estranho, Pantera Negra, Inumanos, aí partiremos para Guardiões da Galáxia 2, Operação Big Hero 2 e os novos Vingadores”, afirmou Stan Lee no ano passado.

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. A trama é centrada em Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos atingirem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

A animação arrecadou US$ 652 milhões nas bilheterias para seu orçamento de US$ 165 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.