A atriz Carolina Chalita (Babilônia) atacará como a vilã de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada. Segundo o jornal Extra, ela fará a personagem Tanya, dama da Rainha Helda (Francisca Queiroz).

Assim como Yunet, a grande vilã da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, Tanya “será capaz de realizar todos os tipos de maldades”. Mais detalhes sobre a nova personagem não foram divulgados.

A Record começará a exibir Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, a sequência de sua novela bíblica, no dia 4 de abril, a partir das 20h30.


Também foram divulgados os primeiros detalhes da volta de Os Dez Mandamentos. O primeiro episódio terá um salto temporal, se passando dois meses após o final da primeira parte da novela, com Moisés recebendo pela segunda vez as tábuas dos Dez Mandamentos.

Após Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, será lançada uma nova novela que continuará seus eventos, chamada de A Terra Prometida. Esta espécie de sequência espiritual de Os Dez Mandamentos, acompanhando a história de Josué (Sidney Sampaio), tem estreia definida para 28 de junho.

Nomes como Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi já foram confirmados no elenco de A Terra Prometida.

Os Dez Mandamentos ultrapassa bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força

Além das novidades bíblicas, a Record também confirmou a estreia para este ano de Mamonas Assassinas – A Série – saiba mais.