Prison Break | Nova temporada anuncia retorno de T-Bag e mais personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de Prison Break anunciou mais retornos em seu elenco. Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre) fecharam contrato para reprisarem seus papeis ao lado de Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominc Purcell (Lincoln Burrows) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi).

O revival de anos Prison Break começa anos depois da suposta morte de Michael, com Sara seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augustus Prew (Kick-Ass 2) e Rick Yune (Marco Polo) são as novidades do elenco. Prew viverá Whip, personagem descrito como “divertido, louco, mas bem esperto”. Por sua vez, Yune será Ja, um ladrão coreano de identidades que, por trás da “aparência desleixada, esconde uma verdadeira genialidade”.

A Fox encomendou uma temporada limitada de 12 episódios para a nova aventura dos irmãos Scofield, que seguirá os moldes de 24 Horas: Viva um Novo Dia, derivado de 24 Horas, e apresentar uma trama fechada, que continuará os eventos de The Final Break, telefilme que concluiu a série original.

O revival de Prison Break será exibido na temporada 2016-2017 da TV americana.

Este ano, Miller e Purcell, que já se reuniram na série The Flash como Capitão Frio e Onda Térmica, reprisam os mercenários na série derivada Legends of Tomorrow.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio