Séries

Prison Break | Nova temporada terá a volta de Paul Kellerman

A nova temporada de Prison Break contará com o retorno de Paul Adelstein como Paul Kellerman, ex-agente do serviço secreto, e o reforço da atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship) como Sheba, novo interesse amoroso de Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

A dupla se juntará aos veteranos Wentworth Miller (Michael Scofield), Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre). Augustus Prew (Kick-Ass 2) e Rick Yune (Marco Polo) integram o elenco, respectivamente, como Whip, personagem descrito como “divertido, louco, mas bem esperto”; e Ja, um ladrão coreano de identidades que, por trás da “aparência desleixada, esconde uma verdadeira genialidade”.

O revival de anos Prison Break começa anos depois da suposta morte de Michael, com Sara seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

A Fox encomendou uma temporada limitada de 12 episódios para a nova aventura dos irmãos Scofield, que seguirá os moldes de 24 Horas: Viva um Novo Dia, derivado de 24 Horas, e apresentar uma trama fechada, que continuará os eventos de The Final Break, telefilme que concluiu a série original.

O revival de Prison Break será exibido na temporada 2016-2017 da TV americana.

Este ano, Miller e Purcell, que já se reuniram na série The Flash como Capitão Frio e Onda Térmica, reprisam os mercenários na série derivada Legends of Tomorrow.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.