Séries

Prison Break | Volta da série escala atores de Kick-Ass 2 e Marco Polo

O revival de Prison Break contratou mais dois atores: Augustus Prew (Kick-Ass 2) e Rick Yune (Marco Polo).

Segundo a Variety, Prew viverá Whip, personagem descrito como “divertido, louco, mas bem esperto”. Por sua vez, Yune será Ja, um ladrão coreano de identidades que, por trás da “aparência desleixada, esconde uma verdadeira genialidade”.

A dupla se juntará aos protagonistas Wentworth Miller e Dominc Purcell, que vão retornar como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. Sarah Wayne Callies (Sara) e Rober Knepper (T-Bag) também estão prestes a fechar acordo para repetir seus papéis.

A Fox encomendou uma temporada limitada de 12 episódios para a nova aventura dos irmãos Scofield, que seguirá os moldes de 24 Horas: Viva um Novo Dia, derivado de 24 Horas, e apresentar uma trama fechada, que continuará os eventos de The Final Break, telefilme que concluiu a série original.

Este ano, Miller e Purcell, que já se reuniram na série The Flash como Capitão Frio e Onda Térmica, reprisam os mercenários na série derivada Legends of Tomorrow.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.