Marvel

Punho de Ferro | Marvel/Netflix confirmam protagonista e divulgam foto da série

A Marvel e a Netflix oficializaram Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones, como Danny Rand/Punho de Ferro na série de TV do herói marcial.

Além disso, os estúdios liberaram a primeira imagem da atração, com um bilhete deixado para Joy Meachum com a pergunta: “Quem é Danny Rand?”.

Punho de Ferro ainda não tem previsão de estreia. Na trama, Daniel Rand (que será vivido por Finn Jones, de Game of Thrones retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.