Punho de Ferro | Marvel/Netflix confirmam protagonista e divulgam foto da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel e a Netflix oficializaram Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones, como Danny Rand/Punho de Ferro na série de TV do herói marcial.

Além disso, os estúdios liberaram a primeira imagem da atração, com um bilhete deixado para Joy Meachum com a pergunta: “Quem é Danny Rand?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Punho de Ferro ainda não tem previsão de estreia. Na trama, Daniel Rand (que será vivido por Finn Jones, de Game of Thrones retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio