Scream Queens | Revelados detalhes e personagens da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Scream Queens teve seus primeiros detalhes e personagens revelados durante o PaleyFest neste sábado (12).

Praticamente todo o elenco da temporada inaugural retornará, incluindo Jamie Lee Curtis, Billie Lourd, Abigail Breslin, Emma Roberts, Keke Palmer, Lea Michele, Niecy Nash e Glen Powell. Apesar da nova ambientação da série, um hospital, todos os personagens serão mantidos na nova história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cocriador de Scream Queens, Brad Falchuk, o segundo ano buscará inspiração na clássica franquia de terror Halloween, estrelada por Curtis, que inclusive chegou a ser parcialmente situada em um hospital. O hospital será administrado por Cathy Munsch (Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada, que “obteve muito sucesso após abolir o sistema de fraternidades e viajar pelo mundo em busca de uma nova missão”. Depois disso, ela compra o hospital e passa a comandá-lo “da maneira que mais acha adequada”.

“Ela assumirá casos que ninguém mais quer pegar e condições que todo mundo diz ser incuráveis, além de consertar um sistema quebrado”, acrescentou Falchuk.

Internadas na instituição de Munsch, as Chanels (vividas por Roberts, Breslin e Lourd) servirão como objetos de estudo pela antiga nêmesis do trio, mas a situação do trio “terá uma reviravolta”.

A participação da ex-Chanel Hester (Michele) não foi detalhada, mas segundo Falchuk “coisas estranhas e engraçadas estão acontecendo no hospital, que envolvem assassinato e um assassino do qual Hester estará intimamente ligada”.

Zayday (Palmer) estará treinando para ser médica, sob a supervisão de Munsch, após ter se graduado na Wallace University dentro de dois anos, enquanto Denise (Nash) se torna uma agente do FBI e cruzará seu caminho com os outros personagens quando sua habilidade é requisitada para resolver “os problemas do hospital”.

Além dos retornos, três novos personagens, descritos como “aprendizes de medicina”, serão inseridos na segunda temporada.

Não há previsão para a volta de Scream Queens na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio