Sense8 pode ter cenas na parada LGBT em SP e ator brasileiro na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2015, Sense8 vai se aproximar do Brasil caso as informações sobre a segunda temporada da série se confirmem.

Assim como aconteceu na estreia da primeira leva, uma Parada Gay deve servir como pano de fundo para o início dos trabalhos e, de acordo com o site Papelpop, a empresa de serviços on demand está avaliando a possibilidade de que as filmagens ocorram na Parada LGBT realizada em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, duas estrelas do elenco de Sense8 estiveram no evento promovido na capital paulista: Miguel Angel Silvestre e Naveen Andrews, juntamente com integrantes de Orange Is The New Black, também da Netflix.

Além disso, existe a chance de um ator brasileiro reconhecido internacionalmente se envolver com um dos destaques masculinos do seriado. Recentemente, Bill Bolling (produtor norte-americano) esteve na produtora nacional O2 Filmes para avaliar locações para o segundo ano de Sense8.

Opinião | Sense8

Sense8 tem uma trama global que acompanha oito indivíduos ao redor do mundo, os “sensate” do título, que estranhamente são ligados por uma pessoa (ou ser) e passam a lutar pela própria sobrevivência. A primeira temporada foi lançada em junho do ano passado.

A série já está renovada para seu segundo ano na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio