Séries

The Flash | Eddie Thawne vai retornar à série; saiba como

Atenção para spoilers a seguir!

A sinopse de um dos próximos episódios de The Flash, divulgada pelo canal The CW, revelou os retornos de personagens conhecidos do público. Entre eles, o de Eddie Thawne (Rick Cosnett), que sacrificou sua vida no final da primeira temporada a fim de salvar o velocita.

Confira como será a volta de Eddie Thawne:

“Após a revelação chocante que Zoom é Jay Garrick, Barry está mais determinado do que nunca em voltar à Terra-2 para deter Zoom para sempre. Desesperado para encontrar uma maneira de aumentar a sua velocidade, Barry decide viajar de volta no tempo e se disfarçar como sua versão anterior, a fim de tentar conseguir seu arqui-inimigo, o Dr. Harrison Wells/Eobard Thawne, a ensiná-lo a correr mais rápido. No entanto, as coisas não saem como planejado e Barry fica atordoado ao se deparar com um velho inimigo, Hartley Rathaway/Flautista, e com seu velho amigo Eddie Thawne. Enquanto isso, Iris faz as pazes com seu passado a fim de abraçar seu futuro”.

Intitulado “Flash Back”, o episódio será exibido em 29 de março nos EUA. Antes desta volta de The Flash à Terra-2, a série apresentará uma nova velocista, Trajetória – veja as fotos.

Temporadas de Arrow, The Flash e Supernatural já têm data para acabar

A série retorna de seu mini-hiato em 22 de março na TV americana com o episódio “Trajectory”.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.