Séries

The Path | Cartaz da série traz astros de Breaking Bad e Hannibal em perigosa seita

The Path, série de fundo religioso estrelado por Aaron Paul e Hugh Dancy, respectivamente os astros de Breaking Bad e Hannibal, teve seu cartaz divulgado. Veja mais abaixo Paul, Dancy e Michelle Monaghan como integrantes de uma perigosa seita.

A atração dramática examinará uma família no centro de um controverso movimento baseado na fé, chamado de The Path, lidando com temas como relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio vai explorar ao longo de uma hora o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que queremos.

Paul viverá Eddie Lane, um convertido ao movimento com um passado arenoso. Michelle Monaghan (True Detective) será a sua esposa, a colíder do movimento. Por sua vez, Dancy vai interpretar Cal Roberts, o carismático rosto de The Path, que estará no meio da relação complicada entre Sarah e Eddie.

O título original da série seria The Way, mas o Hulu foi pressionado a mudar o nome para evitar uma associação com a organização da vida real conhecida como Caminho Internacional (The Way International).

A primeira temporada de The Path conta com 10 episódios e será disponibilizada pelo Hulu em 30 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.