Séries

The Walking Dead | Ator diz que estreia de Negan será "fenomenal"

Cercada de expectativas, a introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada de The Walking Dead está sendo bastante aguardada até mesmo pelo elenco da série. Em entrevista via ComicBook, o ator Lennie James (Morgan) definiu a estreia do vilão como um momento “fenomenal”.

“Em primeiro lugar, [o final da temporada] foi escrito de uma maneira fantástica. Em segundo, esta é uma das melhores introduções de personagem em série de TV que eu consigo me lembrar, incluindo a nossa série. É uma entrada fenomenal. Não quero falar muito mais sobre isso, mas agora já deve ser tarde demais. Será espetacular”.

Além disso, o ator tentou antecipar como será a reação dos fãs com os primeiros passos de Negan em The Walking Dead:

“Queixos vão cair e as pessoas vão ficar descontroladas, se você me permite dizer isso. Vai explodir as cabeças de algumas pessoas e destruir o coração de outras”.

O último episódio de The Walking Dead terminou com um final chocante envolvendo Glenn – leia aqui a review deste episódio, o mais sombrio da série até hoje.

Andrew Lincoln e Lauren Cohan ficaram “doentes” com final de temporada

The Same Boat”, o 13º episódio da sexta temporada, irá ao ar neste domingo (13), colocando os sobreviventes em uma tensa situação com reféns.

Descubra quantas pessoas ainda estão vivas no universo da série

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.