Séries

The Walking Dead | Negan tem a melhor introdução de personagem da série, diz Andrew Lincoln

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, afirmou em entrevista à EW que Negan terá a melhor estreia de personagem de toda a história da série.

”Estejam preparados. Eu li o roteiro e achei que essa é a melhor introdução de personagem que já fizeram! Todos no set ficaram com inveja. Foi incrível. Norman [Reedus, o Daryl] e eu falamos, ‘Ah, todas as garotas vão amar ele’. Acredito que todos precisam de um herói, mas ao mesmo tempo, também precisam, talvez até mais, de um bom vilão. E Negan é incrivelmente carismático. Realmente fiquei muito surpreso com o personagem”.

Para a mesma publicação, o produtor executivo Greg Nicotero, que também dirigiu o episódio de estreia de Negan, o definiu como “o melhor da série até agora”.

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar no próximo domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Sexta temporada terá o final mais pesado de todos, diz Norman Reedus

Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.