The Walking Dead | Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando apenas dois episódios para o final da sexta temporada de The Walking Dead, a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) na série é iminente. Enquanto esse grande momento não chega, as expectativas em torno da introdução do vilão não param de crescer.

Expectativas agora aumentadas por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de Walking Dead e roteirista da série, que prometeu em entrevista à EW que as cenas de Negan serão tão “chocantes e desoladoras” quanto os icônicos momentos protagonizados por ele nas HQs. Particularmente um em que ele mata um dos personagens originais:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que toda a equipe da série reconhece esse como um icônico e grandioso momento dos quadrinhos. Ninguém falou sobre não fazer algo parecido na série. É uma grande parte da introdução de Negan e nós queremos fazer justiça a ele. Mas reproduzir um momento tão conhecido como aquele talvez não seria visto como uma grande coisa se nós fizéssemos exatamente igual, porque as pessoas já estariam esperando por isso”.

“Parte do motivo pelo qual aquele momento dos quadrinhos foi uma grande coisa é porque ninguém esperava que ele fosse acontecer”, continuou. “Mas nós estamos bem confiantes porque encontramos uma maneira de manter esse momento inesperado na série, assim como foi nos quadrinhos. Então, deve ser tão intenso, chocante e de cortar o coração quanto”, concluiu Kirkman, praticamente confirmando a morte de um personagem principal pelas mãos de Neganveja aqui os dois possíveis candidatos.

Showrunner adianta o que esperar de Negan na série

Recentemente, vazou um teaser do último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, que revela as primeiras cenas de Negan e Lucille, sua arma letal. O vídeo foi retirado do ar pelo canal AMC, mas nós conseguimos registrar as imagens de Negan aqui.

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

A entrada de Negan em The Walking Dead acontecerá no último episódio da sexta temporada, que irá ao ar em 3 de abril e com duração estendida.

“East”, o 15º e penúltimo episódio da temporada, será exibido neste domingo, 27 de março – confira as prévias.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio