Séries

The Walking Dead | Norman Reedus ficou sem palavras após ver episódio final da temporada

Enquanto o futuro de seu Daryl Dixon está em jogo em The Walking Dead, Norman Reedus deu entrevista à EW para falar sobre as emoções do final da sexta temporada. O ator revelou que o episódio o deixou sem palavras.

“Eu vi um pouco da versão bruta do episódio. E foi o episódio mais pesado que nós já gravamos. Eu não conseguia falar depois de ter assistido. E olha que eu sabia o que estava acontecendo, o que iria acontecer, quem estava envolvido nas cenas, mas eu tenho que dizer, eu fiquei sem fala por cerca de uma hora. Foi uma versão bem, bem, bem inicial do episódio, mas pode ser o melhor que nós já fizemos na série”, algo já dito pelo produtor executivo da série.

Grande parte da reação atônita de Reedus provavelmente se deve às cenas com Negan (Jeffrey Dean Morgan), que será introduzido à série no próximo domingo (3).

“Eu conheço Jeffrey há muito, muito tempo. Ele é meu amigo e eu o respeito muito como ator. E como colega, ele é o melhor. É estranho ter um cara tão legal interpretando um babaca, sabe? Mas essa é a prova de quão bom ator ele é. Então estou empolgado para ver onde o personagem vai e o que acontecerá com ele”, finalizou.

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar no próximo domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Sexta temporada terá o final mais pesado de todos, diz Norman Reedus

Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.