Séries

The Walking Dead | Quem vai morrer pelas mãos de Negan na série?

Atenção para possíveis spoilers a seguir!

Às vezes, quando uma série atinge popularidade muito grande, alguns rumores e teorias dos fãs são um pouco absurdas. Quando existe algo de crível nelas, no entanto, é que as coisas ficam interessantes, como na especulação sobre a canção que irá tocar nos últimos momentos da sexta temporada de The Walking Dead, e o que ela pode significar para a série.

“This Ain’t The End” é o nome da música em questão, interpretada por Maya Lavelle. Segundo rumores, ela será usada nos momentos finais da temporada, que muitos especulam ser a introdução do vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (Watchmen), cuja chegada foi descrita por membros do elenco com “louca”, “fenomenal” e “de tirar as palavras de qualquer um” – veja aqui.

Em linguagem de The Walking Dead, isso provavelmente significa que alguém vai morrer, e os fãs analisaram todos os pedacinhos de “This Ain’t The End” para encontrar pistas de quem pode ser o azarado da vez. A primeira teoria é um pouco estranha: Emily Kinney, que interpretava a personagem Beth, foi vista no set de gravações durante as filmagens da sexta temporada, então alguns fãs acham que ela pode aparecer durante uma alucinação para Daryl Dixon, convidando-o para juntar-se a ela no além. Essa teoria faz pouco sentido porque, se estivermos julgando por proximidade, faria mais sentido que Beth aparecesse para Maggie, e não para Daryl.

A outra teoria, é claro, aponta para Glenn, especialmente por conta de trechos da letra da música como “nós somos uma família” e “nosso legado nunca morrerá”, que podem ser lidas como referências ao filho prestes a nascer do personagem. Claro, há a possibilidade de que nenhuma dessas teorias estejam certas, e que essa nem mesmo seja a música que a série vai usar para o seu momento final, mas teremos que esperar até o dia 3 de Abril para saber.

Se precisássemos opinar, provavelmente diríamos que pode ser uma combinação das duas coisas. A ênfase que o elenco deu no conteúdo sombrio e perturbador do episódio aponta para algo muito maior que só uma morte de personagem – alguns fãs apostam que Rick vai ser o assassino de Glenn, colocado em uma situação em que precisa matar o amigo para proteger todos os outros ao seu redor, mas que eventualmente Maggie também será abatida no caos. Aí sim, estamos falando de algo sombrio.

Confira a possível canção “fúnebre”:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.