Séries

The Walking Dead | Sexta temporada terá o final mais pesado de todos, diz Norman Reedus

Atenção para spoilers da série a seguir!

Depois de comentar o final chocante do último episódio de The Walking Dead envolvendo Daryl, Norman Reedus agora foi questionado pelo TV Line sobre a resolução do gancho envolvendo seu personagem.

Nos segundos finais do episódio, Dwight atira em Daryl e vemos o seu sangue esparramado nas lentes da câmera. O site perguntou se o ator teria algo a dizer para acalmar os fãs do personagem, mas ele não facilitou as coisas:

“Puxa… Exatamente o que você viu, aconteceu. Não é um truque. Daryl leva mesmo um tiro. Eu não vou dizer onde, mas Dwight puxa o gatilho, e aquele é o sangue de Daryl [espirrado na câmera]”.

Sobre as chances de sobrevivência de Daryl, Reedus diz que são as mesmas de qualquer outro personagem de The Walking Dead, pois ninguém é “intocável”.

“Eu nunca me sinto seguro. Eu acho que nenhum de nós da série nos sentimos seguros. Cada um de nós sabe que pode ir embora a qualquer momento. Este é o mundo que estamos vivendo, essa é a realidade da série. Nós podemos ir a qualquer momento”, reforçou.

Enquanto os fãs de Daryl ficam agoniados, sem saber o destino do personagem, Norman Reedus confessa que para ele também é difícil se despedir dos colegas de elenco:

“Na tela, pode não parecer que passamos muito tempo juntos, mas [fora das telas] nós passamos sim. E é difícil você não se afetar quando alguém deixa a série. Por exemplo, Merritt Wever [a Denise, morta no penúltimo episódio] e eu começamos a ter cenas juntos, começamos a sair juntos e nos tornamos amigos. Eu gosto muito dela como pessoa. Foi difícil para mim dizer adeus, especialmente quando você começa a conhecer alguém. Então, isso machuca toda vez. É um saco perder alguém na série”.

Por fim, o ator prometeu para o próximo domingo o mais devastador final de temporada da série:

“É o final mais pesado que já tivemos. Será duro, o mais devastador final de temporada. E é um dos melhores episódios, se não o melhor, que eu já vi na série. É de explorar cabeças”.

O derradeiro episódio da atual temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar no próximo domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.