Séries

Twin Peaks | Atores de Narcos e The Killing estarão no retorno da série

Ana de la Reguera (Narcos) e Hugh Dillon (The Killing) engrossaram o elenco do revival de Twin Peaks, informou o Deadline. Os papeis dos atores não foram revelados.

Ana De La Reguera e Hugh Dillon
Ana De La Reguera e Hugh Dillon
A dupla se juntará aos protagonistas Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn, que retornam como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne, e aos novatos Naomi Watts, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Ashley Judd, Tom Sizemore, Balthazar Getty, Patrick Fischler, David Dastmalchian, Grant Goodeve, Larry Clarke e Caleb Landry Jones.

As filmagens estão acontecendo no deserto de Mojave. A terceira temporada de Twin Peaks terá 10 episódios, escritos pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch dirigirá todos eles e ainda fará nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Situada nos dias atuais, a nova temporada seguirá a linha da finada nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original.

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal Showtime, David Nevins, revelou que metade da nova temporada já foi gravada e que sua estreia acontecerá no primeiro semestre de 2017.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult. Veja as primeiras fotos da volta da série:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.