Wayward Pines | Segunda temporada tem data de estreia e volta de rostos conhecidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox americana marcou a data de estreia da segunda temporada de Wayward Pines. A série de suspense retorna com episódios inéditos a partir de 25 de maio.

Além disso, a nova temporada confirmou os retornos dos atores Terrence Howard, Carla Gugino, Hope Davis, Melissa Leo, Toby Jones, Shannyn Sossamon, Tom Stevens, Charlie Tahan e Hope Davis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Patric (Os Garotos Perdidos, Velocidade Máxima 2) será o protagonista da segunda temporada de Wayward Pines, entrando no lugar de Matt Dillon – morto no final do primeiro ano.

O ator viverá o Dr. Theo Yedlin, um confiante e dedicado cirurgião cujas habilidades de liderança se provarão inestimáveis para os residentes de Wayward Pines. Djimon Hounsou também reforçará o elenco de novatos.

Wayward Pines chegou a ser cancelada no ano passado pela Fox, mas foi resgatada pouco tempo depois. Com 10 novos episódios, a segunda temporada começará de onde a primeira terminou, com a cidade no meio de uma rebelião e seus residentes lutando para preservar a raça humana, que está à beira da extinção.

A atração retornará sem seu criador e showrunner Chad Hodge, que abandonou o cargo. M. Night Shyamalan, no entanto, continuará como produtor executivo.

Originalmente concebida como minissérie, a série teve seu episódio final exibido em 23 de julho nos EUA e Brasil.

Baseada na obra “Pines”, de Blake Crouch, a série acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), agente do serviço secreto enviado a uma cidade rural – o título da série – com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes. Com o passar do tempo, ele descobre que os sumiços são apenas a ponta do iceberg de uma série de situações misteriosas que ocorrem por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio