24: Legacy | Série derivada de 24 Horas é oficializada pela Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

24: Legacy, a série derivada de 24 Horas, recebeu sinal verde da Fox. A emissora encomendou 12 episódios iniciais para a série, que entrará na temporada 2016-2017 da TV americana.

O canal Fox também aprovou a produção de Star, nova série musical de Lee Daniels, cocriador de Empire. A atração terá 13 episódios em sua primeira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Corey Hawkins), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

“Forte e esperto, Eric veio de um lugar muito difícil mas mudou de vida se tornando um dos Rangers do exército (a tropa de elite dos EUA)”, diz a descrição oficial deste “novo Jack”. “Agora de volta ao seu lar em Virginia com a esposa Nicole, ele é puxado novamente para a ação quando seu passado vai atrás dele”.

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) substituirá Kiefer Sutherland, que não reprisará Jack Bauer, na função de protagonista. Dessa vez, Sutherland retornará apenas como produtor executivo do reboot de 24 Horas.

Nicole (Anna Diop). Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Teddy Sears (o Jay Garrick de The Flash) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) completam o elenco.

24: Legacy trará novos personagens e um elenco totalmente original “mantendo, no entanto, o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”, segundo a Fox.

Dana Walden, copresidente da Fox, disse ainda que “haverá um avanço no tempo, uma nova organização e uma história completamente diferente”.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos de 24 Horas, vão assumir os cargos de produtores executivos da série derivada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio