Séries

American Gods escala atores para as duas encarnações do deus Loki

Os excêntricos Crispin Glover (Alice no País das Maravilhas) e Jonathan Tucker (Kingdom) são as mais recentes adições ao elenco de American Gods, adaptação de uma obra de Neil Gaiman sobre divindades antigas disfarçadas como seres humanos normais.

Glover interpretará o personagem Low-Key Lyesmith, enquanto Tucker ecarnará Mr. World. Em certo momento da trama, é revelado que ambos na verdade são só uma entidade: o deus da trapaça Loki (ele mesmo, o dos filmes da Marvel).

Dada a natureza do papel, os dois atores excêntricos foram recebidos como uma ótima escolha pelos fãs.

Na trama, Ian McShane interpretará Mr. Wednesday, encarnação do deus nórdico Odin, se juntando ao protagonista Ricky Whittle (The 100), que viverá Shadow Moon, ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Encomendado pelo canal pago americano Starz na metade de junho, o drama vai acompanhar uma guerra entre os velhos e os novos deuses. As gravações começam em abril.

David Slade (série Hannibal, A Saga Crepúsculo: Eclipse) será diretor e produtor executivo da série ao lado de Michael Greene (Heroes) e Bryan Fuller (Hannibal). Gaiman assinará os episódios. Emily Browning (Sucker Punch) e Sean Harris (The Borgias) também estão no elenco.

American Gods estreará em 2017 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.