Séries

Arrow | Fotos do episódio da próxima semana mostram irmãos Diggle se enfrentando

Atenção para spoilers da série abaixo!

O episodio “Genesis”, 20º da atual temporada de Arrow, vai ao ar só no próximo dia 04 de maio, mas já tem fotos exclusivas do capítulo lançadas pela CW.

Nas imagens, vemos os irmãos Diggle se confrontando, Damien Darhk interferindo e Oliver e Felicity em algum tipo de encontro com Esrin Fortuna. Veja mais abaixo.

A sinopse do episódio esclarece: “Enquanto Oliver e Felicity procuram por uma forma mágica de derrotar Damien Darhk, um Diggle com sede de vingança vai atrás de Andy, e Alex força Thea a sair de férias, mas a viagem se torna um pesadelo”.

“Canary Cry”, o episódio deste noite de quarta-feira (27) da série Arrow, contará com a reaparição de uma recém-falecida personagem: Canário Negro.

Pelo menos é o que o time do Arqueiro Verde acredita, e em um dos novos clipes do episódio, a equipe de Oliver decide investigar a possível ressurreição da heroína. Confira:

O elenco de Arrow já encerrou as gravações da quarta temporada, cujo episódio final pode ter várias fatalidades, segundo a showrunner da série.

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.