Séries

Arrow | Morte de personagem trará Felicity de volta para o time, revela produtor

Atenção para spoilers da série!

O Time Arrow sofreu uma perda enorme no último episódio da série, quando Damien Darhk apunhalou Laurel Lance, a Canário Negro, naquela que seria sua última missão como super-heróina. Os fãs mal se recuperaram da morte, mas os produtores e roteiristas já estão pensando adiante.

O produtor Marc Guggenheim revelou à TV Line uma das principais consequências da morte de Laurel: o retorno de Felicity ao time, depois de terminar o relacionamento com Oliver e se afastar das atividades super-heroicas.

A roteirista Wendy Mericle, no entanto, disse que os fãs do casal Olicity não devem ficar muito esperançosos. “Ela voltar ao time não significa que ela vá voltar para Oliver”, disse ela. “Nós começamos essa temporada com a Felicity querendo voltar à ação, porque ela adora esse estilo de vida de vigilante urbano, mas isso não tem a ver com Oliver. Ela terá que conciliar as duas coisas”.

Atriz fala sobre a saída de Laurel da série

“Morte de personagem não foi falsa”, revela produtor

“Canary Cry”, o próximo episódio da série, irá ao ar em 27 de abril nos EUA, quando Arrow retornar de seu novo hiato. Recentemente, a produtora da série avisou que os próximos episódios serão “devastadores” – leia aqui.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

https://youtu.be/FNu_5W-wo8k

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.