Séries

Arrow | Produtora diz que próximos episódios serão "devastadores"

Atenção para spoilers da série!

Na mesma coletiva de imprensa que o produtor e roteirista Marc Guggenheim defendeu a decisão de matar Laurel Lance em Arrow, outra produtora executiva, Wendy Mericle, deu entrevista declarando que as consequências da morte da personagem são “devastadoras” e “duradouras” para o time do Arqueiro Verde.

“É claro que essa morte iria ser chocante, e foi chocante até para nós quando estávamos escrevendo os episódios após a morte de Laurel, lidar com as consequências”, contou Mericle. “Nós queríamos ter certeza de que estávamos fazendo isso de uma maneira honrosa, que nos desse espaço para honrar as reações de cada um dos personagens, e eu diria que os episódios que escrevemos são devastadores, como eles precisavam ser. Era isso que queríamos”.

Opinião | Arrow mata personagem em devastador, mas essencial, episódio

A produtora ainda citou que há muita culpa envolvida no processo de luto por Laurel, especialmente da parte de Oliver, Quentin e John Diggle, que tiveram um papel fundamental em coloca-la no caminho do perigo dessa vez.

“Nós queríamos explorar isso e fazer todos os personagens realmente sentirem a perda dessa personagem, porque é uma perda significativa, e nós sentimos que essa morte muda o jogo”, completou.

Atriz fala sobre a saída de Laurel da série

No próximo episódio de Arrow, o 19º, mostrará as consequências da devastadora morte de Laurel e Diggle cruzando a linha, provavelmente motivado por vingança – veja o trailer.

O episódio irá ao ar em 27 de abril nos EUA, quando Arrow retornar de seu novo hiato.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.