Arrow | Produtores falam sobre a necessidade dos flashbacks na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao TV Line, os produtores de Arrow falaram sobre um recurso muito utilizado durante as quatro temporadas da série: os flashbacks.

Segundo Marc Guggenheim, “Parte do apelo dos flashbacks, pelo menos nos dois primeiros anos e no terceiro talvez, era mostrar a grande diferença entre o Oliver Queen atual e o Oliver Queen de cinco anos atrás”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema é que nós estamos contando nos flashbacks uma história de cinco anos sobre Oliver se tornando o homem que vocês conheceram no piloto”, continuou. “Então, quanto mais fundo você entra nesses flashbacks, mas próximo de se tornar aquele cara ele chega, e assim você acaba perdendo os elementos que tornaram os flashbacks tão interessantes”.

Apesar de Guggenheim admitir que o uso de flashbacks é um recurso complicado, a produtora Wendy Mericle disse que Arrow continuará explorando o passado de seu protagonista.

“Nossa história está muito casada com aquele passado, e seria estranho mudar isso agora”, justificou, acrescentando o que poderemos ver nos próximos flashbacks de Oliver: “Nós finalmente poderemos descobrir como Oliver conseguiu a tatuagem Bratva e também como aprendeu a falar russo”.

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner e já está renovada para sua quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio