Séries

Arrow | Stephen Amell revela com quem teve a melhor cena de beijo

Durante sua participação no MTV Movie Awards 2016, o astro de Arrow, Stephen Amell, revelou com qual das suas colegas de elenco ele teve a melhor cena de beijo na série.

“Provavelmente foi com Emily Bett Rickards [a Felicity]”, admitiu ao Entertainment Tonight. “Ela beija bem. Sempre tem uma energia nervosa quando você está beijando alguém, mas um conhece o outro, somos tão amigos, temos um amor platônico de uma maneira não-romântica. Acho que isso infunde alguns dos nervos que são necessários para um bom beijo”, confessou.

Apesar do assunto leve, os próximos episódios de Arrow serão “devastadores”, conforme adiantou recentemente a produtora da série. Isso se deve aos eventos chocantes do último episódio, que matou um dos personagens originais – saiba mais.

O 19º e próximo episódio da temporada de Arrow, por sinal, marcará a despedida definitiva do personagem – veja fotos e vídeo. Intitulado “Canary Cry”, o episódio irá ao ar em 27 de abril nos EUA, quando Arrow retornar de seu novo hiato.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.